Bem, inspirado pelos espíritos kitsunes – meus guias astrais, também – recomeço minha vida filosófica, tanto de minha formação em filosofia pendênte, mas principalmente no meu projeto de recomeçar os estudos, de avançar nas leituras e me capacitar na interpretação filosófica aprofundando as perspectivas, tanto da militância política quanto com os projetos culturais de juventude. Tenho a certeza que assim como Sócrates – amava a juventude helenística, de sua época – amo muito a juventude brasileira, e reconheço seu potêncial de protesto a favor da renovação das idéias e dos métodos, através do rock nacional, através de eventos culturais, através das expressões artísticas e da luta pelo ideal coletivo o que há de tudo de bom, na filosofia jovem. Pois através da filosofia, abre-se a possibilidade de entendermos de forma mais aprofundada o mundo! 

Veja mais http://fernandogaebler.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

