“ (…), o regime democrático é uma construção coerente que assenta sobre os congressos populares de base, os comitês populares e as uniões profissionais, que se reúnem em conjunto no Congresso Geral do Povo.


Não existe absolutamente nenhuma outra concepção da sociedade democrática autêntica fora desta.”


(Livro Verde, obra produzida pela filosofia de Khadafi ao povo líbio).






É com este pesar que em apoio ao Líder Revolucionário, Irmão de Lutas sociais e populares Muammar Khadafi, e a sociedade socialista e revolucionária da Grande Jamairia Socialista Árabe do Povo Líbio. E na verdade ao mundo todo.


Anuncio com meu fervor revolucionário, nas causas das integrações das revoluções, na luta contra o sionismo americano e do capitalismo financista internacional, o meu apoio incondicional desta jovem liderança revolucionária, em favor da causa da autêntica justiça social contra os “rebeldes” sem causa, vendidos ao capitalismo democrático, falso democrático e aos grupos de interesses do capitalismo petrolífero e financista internacional. Pensemos um pouco nesse momento de angústia revolucionária mundial, principalmente em favor da Líbia.


Os magnatas do petróleo mundial estão em crises, por sua justa causa de acumulo do capital, exploração dos povos libertários contra o jugo do monopólio internacional dos Estados Unidos, de sua cria neoliberal, dessa anomalia que é a União Européia e na verdade ao centro do sistema capitalista mundial que é o capitalismo financista dos bancos americanos que felizmente estão entrando em crises devido a estupidez dos bancários americanos, dos porcos acumuladores de capitais e de tecnologia que são as empresas multinacionais dos petróleos alinhados com a “política” econômica dos americanos que nem mais merecem o nome de nação, nem mais são dignos de serem um povo.


Também dos sistemas militares desse centro do sistema capitalista mundial, do sionismo mundial com seus braços armados na OTAN que nada mais é que uma “ONU” européia que defende como banca de negócios capitalistas dos “militares” dos “países” capitalistas, é óbvio que há um tripé mundial que se alimentam da exploração econômica e quando não podem, oprimem na maior cara dura, na maior cara de pau, de forma brutal e estupidificante através da imprensa golpista mundial, este tripé é assentado na “liberdade” de sermos escravizados através das falcatruas militares, da “igualdade” entre os pares, os ricos mais ricos e os pobres mais pobres, e da propriedade – estando claro para o mundo inteiro quem é o nosso pior inimigo, o próprio e o mesmo Estados Unidos da América.


Do Movimento Fernando Gaebler, do Jovem Líder-Revolucionário Fernando Gaebler, da Agência Vermelha 1 e do que represento, meu apoio total ao Muammar Khadafi para que continue a governar sua “maquina política” socialista, para que a Líbia combata os “rebeldes” endinheirados e que vigore naquele país a revolução, a Lei e o progresso social.


Abaixo os Estados Unidos, abaixo a OTAN, abaixo o golpismo “rebelde”. Abaixo o capitalismo mundial.


Viva a Fraternidade Internacional!


Viva a Revolução!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s