Kouta Oni & Zanaffer Oni, os príncípios de uma nova sociedade brasileira, uma nova sociedade furry. São o Alpha e o Omega, o florescer do botão da flor, que se transforma num jardim de belas paragens, de verdejante e alegre floresta, ambos os príncípios da qual nasce uma nova era na cultura furry, uma nova era de prosperidade, paz e alegria. De seu terno abraço, se totaliza como o raiar do sol frente as sombras do passado do inimigo e dos contra-revolucionários. Que acaba-se a mentira, em seu triste fim como uma péssima noite que aconteceu, um novo dia a nascer, novas amizades, novos meios e trejeitos. Enfim, estes e outros belos sentimentos, eu Fernando Gaebler o raposo desalmado pela minha trajetória de enfrentamentos, conflitos e guerras frias dissimuladas em serviço da nobre causa da qual Kouta Oni & Zanaffer Oni representam, não somente para nós mesmos, mas sobretudo e em absoluto para a cultura furry, e por meios e trejeitos das demais causas belas e nobres. Este vem a ser minha honra em dívida para com tudo o que é, foi e sempre será esta dupla onisciente, onipotente e onipresente em minha vida, em nossa vida e na cultura furry! Meu coração arde em chamas, destruindo a própria morada para pertencer a este belo prado diante de mim.

Valew Kouta Oni & Zanaffer Oni! 
Que se inicie 2011 pra valer… 

Deixe um comentário

